26.2.07

"Blogues transformam prostitutas em escritoras"

As boas famílias ficaram compreensivelmente alarmadas com o título de hoje do Público.

Mas reconheçamos que seria muito pior se os blogues transformassem as escritoras em prostitutas.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu nao falo muito bem o portugues, sou italiana e estou estudando esso idioma para a universidade.(nao es dela mesma coisa aquela que eu estou para escriver ) Queria saber se fosse possivil falar com te em portugues (e-mail)qualquer vez. obrigada!
tina

8:50 da tarde  
Blogger 1313 said...

não é uma melhoria certa que todas as putas se tornem escritoras; nem tenho a certeza de que todas as escritoras sejam castas. cada um deve dedicar-se aquilo que faz melhor.

11:56 da tarde  
Blogger MFerrer said...

E parece que as FARC não deixaram a melhor das impressões em Ingrid Bettancourt que terá afirmado ter virado à direita na sua formulação política.
por vezes dá-se o fenómeno da Vacina:
Ainda não é este ano, que o PCP convida Ingrid para madrinha da Festa do Avante, em vez das FARC:

Nota do Gabinete de Imprensa do PCP/03/07/2008

Em resposta a várias solicitações dos órgãos de comunicação social sobre a posição do PCP a propósito da operação de resgate de Ingrid Bettencourt por parte do exército nacional na Colômbia, o PCP considera o seguinte:

1. O resgate de Ingrid Bettencourt após um período em que esteve prisioneira na selva colombiana, coloca em evidência a gravidade da situação em que se encontram centenas de prisioneiros em ambos os lados do conflito e a necessidade de encontrar uma solução humanitária entre as partes.

2. Os complexos problemas em presença, exigem uma solução política e negociada de um conflito que se arrasta há mais de 40 anos sem solução, situação que é em si, inseparável da política de agravamento da exploração e de terrorismo de estado praticada pelo governo neo-fascista de Uribe, conforme tem vindo a ser denunciado pelas forças progressistas e democráticas da Colômbia.

3. O Povo colombiano poderá continuar a contar com a solidariedade dos comunistas portugueses na sua luta contra a opressão e exploração, pela justiça social, pela democracia e soberania nacional.

Sem mais comentários
MFerrer

8:36 da tarde  
Blogger Diogo said...

Há pelo menos um tipo com razões de queixa:

Hitler ensaiou infrutiferamente obter financiamentos na blogosfera

Refugiado num bunker em Berlim, dias antes da data do seu suicídio, a 30 de Abril de 1945, Hitler é confrontado pelos seus generais com o fracasso total do seu blog, donde esperava receitas suplementares que lhe permitissem prolongar a guerra.

No auge do desespero, Hitler dispara em todas as direcções e nem sequer poupa os outros bloggers, revelando-se especialmente virulento com o Blasfémias, o Arrastão, o Causa Nossa, etc.

Vídeo legendado em português

5:29 da tarde  
Anonymous Dakota said...

Isto com a crise que por aí anda, não acho mal não uma pessoa amanhar-se com dois ofícios ... :)

3:09 da tarde  
Blogger NunoSioux said...

E então?
Não vejo qual o problema desta gente... Acredito que todos tenham um pouco a dizer, a ensinar e a transmitir a cada um de nós.

Antes prostitutas escritoras que políticos em gente séria...

:)

1:00 da manhã  
Anonymous Melões em Escabeche said...

É só Putedo

12:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home