9.9.05

A este, ninguém lhe vê os dentes



Já repararam que nunca ninguém viu os dentes do Paulo Teixeira Pinto, Presidente to Millennium BCP?

Será que se pode confiar num homem com esta cara de poucos amigos? Que mensagem pretendeu o banco transmitir-nos ao eleger um presidente tão mal encarado? Quererá enxotar-nos?

Se calhar sofre, o coitado. O que é que lhe correrá mal na vida? Ou o que é que ele estará a esconder? Disseram-me que o pobre tem os dentes podres, mas eu não acredito.

E, depois, aquele olhar estranho, transtornado, fugidio... Já repararam bem?

Tenho a impressão que vou fechar a conta, antes que eu depois me arrependa.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A "opus day" não gosta de rir, gosta de contar dinheiro.

2:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ele está a rir-se de nós, os parvos armados em espertos que se preocupam com ele. Vamos mas é pensar em coisas sérias, ó gajo!

11:28 da tarde  
Blogger Bart Simpson said...

Mas ele não preocupado!!! Só está a tentar decorar a música do novo anúncio!

4:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home