22.9.05

Mr. Clean



Os jornalistas portugueses, habitualmente tão contundentes, nunca se lembraram de perguntar como é possível um vice-presidente de um grande banco internacional residente em Londres passar o tempo em Portugal a dar entrevistas e a participar em debates televisivos.

Quando se zangou com António Borges, o desbocado Santana Lopes revelou publicamente que ele viera ao seu gabinete oferecer-se para trabalhar na privatização das Águas de Portugal, deixando no ar a insinuação de que, afinal, Borges andaria a angariar negócios para o seu banco.

A ser verdade, isso explicaria muita coisa.

Para já, o que eu sei é que Mr.Clean, que mora na capital da Inglaterra, é Presidente da Assembleia Municipal de Alter do Chão, no meio do Alentejo. E isso não parece uma coisa politicamente muito séria, não é verdade?

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este seu post mereceria alguma atenção se tivesse pegado o assunto de outra forma e não se limitasse a um atroz conjunto de banalidades, que até fariam rir o bêbado do café do Sr Silva onde o seu alvo é bem conhecido. Não acredita? Repare. Os jornalistas são contundentes, mas embora às vezes imitem bem, não são tão estúpidos que acreditem que estar em Londres e vir a Portugal dar entrevistas tem ponta de escandaleira que os faça vender jornais. Tiro na água. Depois o que o Santanete disse, se foi escrito só serviu para ser usado no sítio que sabemos, se não foi, melhor, que era disparate. Assunto arrumado, por estapafúrdio. Sobre a legalidade do homem ser presidente da AM e viver em Londres, as entidades competentes não se pronunciaram, pois não? (aqui até lhe admito que as referidas entidades andam sempre muito distraídas, mas num país de Felgueiras, Valentins e Isaltinos, só faltava mesmo que se entretivessem com a questão geográfica!)
As meninas costumam ser mais certeiras.

10:13 da tarde  
Blogger Bart Simpson said...

Borges prepara a sua ascenção a lider do PSD mas com pézinhos de lã. Desde que se começou a falar nas presidenciais que AB saltou para as primeiras páginas.
Não me parece que ele queira ser líder agora, mas já quando Marques Mendes foi eleito andou por lá a fazer sombra.
É natural que concorra no próxima congresso, perca e ganhe a seguir.
Assim se faz o jogo politico dentro do PSD.
Foi assim com Durão...

3:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home